Saiba mais sobre o saquinho zip laminado
Empresas do ramo de varejo precisam de embalagens para as mais diversas soluções no momento de entregar determinado produto ao cliente final. Um aliado neste sentido é o saquinho zip laminado, pois trata-se de um produto amplamente utilizado por lojas, supermercados, shoppings e também como embalagem de presente, já que ele tem aspecto metalizado. Geralmente, este tipo de embalagem é feito com espessuras finas, ideais para transportar produtos e objetos com peso leve.
Processo de fabricação do produto
A disposição que constitui o saco com ziplock laminado tem diversas funcionalidades para atender todos os princípios do mercado. O método de laminação de embalagens é feita por um canal de acordo com variados atributos. Sua utilidade é correspondente a colaborar para aumentar as propriedades de violação, proteger de dados, ajudar na estética e reduzir custos. Na sua composição é possível unir requisitos que mantém a flexibilidade e estrutura de fundamentos da produtividade da embalagem laminado.
O saquinho zip laminado é um produto que pode ser personalizado, sendo liso ou impresso em até seis cores. O saco com ziplock laminado proporciona barreira à luz e ajuda na conservação do alimento, motivo pelo qual é amplamente utilizado nas indústrias alimentícias. A metalização proporciona sigilo, já que impede que o que está dentro da embalagem seja visualizado. O saquinho zip laminado é utilizado em: café, salgadinhos, biscoitos, petiscos como amendoins, entre outros são ideais para serem embalados exatamente por oferecerem ao produto proteção sem perder a crocância por exemplo.
Principais qualidades e aplicações do saquinho zip laminado
- Segurança;
- Proteção;
- Armazenado;
- Transporte.
- Conservação de alimentos;
- Produtos de higiene;
- Limpeza;
- Produtos industriais.
A personalização do produto é uma decisão que traz inúmeras vantagens para a empresa. A primeira está no fato de demonstrar um zelo pela marca num produto aparente simples, tal qual o saquinho zip laminado. Depois, quando se coloca o nome, logomarca ou outras informações relevantes pode-se abrir portas para clientes que sequer conhecem o item e podem ser seduzidos com uma identidade visual atraente, mesmo que não conheçam o produto. Portanto personalizar apenas traz vantagens para o empreendedor.